segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Canon eos 6D

Canon EOS 6D "FULL FRAME" " enter level " !!!
A Canon EOS 6D apresenta um recém-desenvolvido sensor CMOS de 20.2MP e um corpo em liga de magnésio. Para distingui-la da mais cara EOS 5D Mark III, as características da 6D são um pouco mais simples, 11 pontos AF sistema com um sensor de foco único do tipo cruzado. Ele também possui um visor ocular de cobertura menor, de 97%.
Um dos temas-chave da Photokina 2012 está se moldando, a popularização do formato full frame, com o lançamento de uma série de câmeras com sensores de 24x36mm. Primeiro foi a Sony, com sua SLR Alpha SLT-A99 e Cyber-Shot RX1 compacta c/ lente fixa. Agora, apenas quatro dias após a arqui-rival Nikon anunciar a D600 como uma DSLR Full Frame menor e mais leve, a Canon revelou a sua aposta - A EOS 6D.

A EOS 6D é melhor vista como uma versão full frame da EOS 60D - na verdade é muito semelhante nos esquemas de controle e dimensões. O seu perfil dianteiro é muito semelhante ao da Nikon D600, mas é bastante mais fina da frente para trás, e mais leve também. No entanto, difere da Nikon em uma série de aspectos fundamentais como, por exemplo, tem Wi-Fi e GPS embutido, enquanto o D600 oferece um sistema de focagem automática nitidamente superior, slots para cartões dual e um flash embutido

fonnte: http://www.facebook.com/#!/DigitallTeam